Análise Softonic

Treinador de MMA: O Aplicativo Definitivo e Gratuito para Aprender Artes Marciais Mistas

Treinador de MMA é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela LittleMoon. É um aplicativo excepcional para aqueles que estão interessados em aprender Artes Marciais Mistas (MMA). O aplicativo é projetado tanto para iniciantes quanto para lutadores profissionais, fornecendo uma ampla variedade de ferramentas para aprimorar seu foco, equilíbrio e técnica. O aplicativo oferece demonstrações profissionais de movimentos reais de luta MMA para seu treinamento diário e ajuda a se defender e se proteger de valentões.

Treinador de MMA é o aplicativo definitivo de treinamento de boxe, MMA, UFC e fitness para dispositivos móveis Android. Com a ajuda dos melhores artistas marciais e lutadores profissionais, treinadores certificados pela UFC GYM e treinadores de artes marciais Shaolin, o aplicativo criou os movimentos e combos de artes marciais mais eficazes. O aplicativo oferece acesso gratuito a mais de 150+ movimentos e técnicas de MMA, incluindo socos, chutes, cotoveladas, ataques de joelho e ataques combinados.

Treinador de MMA é totalmente personalizável para o seu nível, objetivos e necessidades individuais. O aplicativo é melhor do que qualquer DVD, CD ou vídeo, e é totalmente acessível para treinos diários. Embora nada substitua ter um treinador pessoal, Treinador de MMA é muito mais prático e oferece a oportunidade de aprender a lutar MMA como um lutador profissional do UFC em casa.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre MMA Trainer : ufc,mma,ufc gym,fight home training

Já experimentou MMA Trainer : ufc,mma,ufc gym,fight home training? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.